VESTIBULAR 2023
a gente forma quem transforma

Faça a prova agora mesmo ou agende para depois.

Use a sua nota do ENEM e garanta sua vaga.

Transfira o seu curso para a UNIAESO.

Ingresso simplficado para quem já se graduou.

Faça a sua Inscrição →

Um campus com super estrutura, estacionamento gratuito, estúdios de áuidio, vídeo, foto e muito mais.

Em pleno Porto Digital, na rua do Bom Jesus, um prédio cercado de inovação por todos os lados.

Para quem quer estudar no seu próprio tempo. E com a possibilidade de escolher entre Recife ou Olinda como base.

Quem estuda na UNIAESO não espera a mudança chegar, faz acontecer. Transforma a própria realidade e a realidade de quem está a sua volta. Tem como ferramentas: o conhecimento e a criatividade. E não podemos deixar de lado a coragem, muita coragem! Só assim, é possível usar aquilo que lhe move para mover o mundo.

A UNIAESO forma quem transforma. Oferece todo suporte necessário para atender às necessidades e expectativas de quem passa por suas salas e corredores. E não é pouca gente, não, hein? São mais de 50 anos como referência em educação, inovando a cada dia.

Venha fazer parte dessa história. São mais de 20 cursos à sua escolha, presenciais e EAD. Incluindo, Odontologia, Fisioterapia, Psicologia e Enfermagem. E quem quer ser designer, ainda pode escolher entre a unidade de Olinda ou do Recife Antigo. Sim, porque a UNIAESO também não espera a mudança chegar, faz acontecer, junto com você.

Venha fazer parte dessa história. São mais de 20 cursos a sua escolha, presenciais e EAD. Incluindo, Odontologia, Fisioterapia, Psicologia e Enfermagem. E quem quer ser designer, ainda pode escolher entre a unidade de Olinda ou do Recife Antigo. Sim, porque a UNIAESO também não espera a mudança chegar, faz acontecer, junto com você.

Saiba mais sobre os Cursos

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Olinda
administração
análise e desenv. de sistemas
cinema e audiovisual